sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A Nina precisa de ajuda

Uma pit bull fêmea entrou no quintal da minha vizinha duas vezes, e atacou a cachorra dela, e agora estou fazendo uma vaquinha pra leva-la no Veterinário e transportá-la, gostaria de saber se Alguém pode ajudar com qualquer quantia. A cachorra esta muito mal, eu presenciei umas das brigas, ela foi mordida varias vezes perto no focinho, a pit ficou muito tempo grudada nela, e de madrugada pegou ela na garganta novamente, esta muito inchado, e hoje ela n conseguiu comer nadinha, ela mal sai do lugar, esta sentindo muita dor!!!!!!!! Isso aconteceu ontem, estou tentando levar ela no vet desde então, se eu conseguir ajuda vou levar amanha de manhã.

Terei que pagar a consulta+transporte+remédios, não sei quanto vai dar ainda, mas prestarei conta de tudo.


Caixa
Econômica Federal
Banco 104, Agência 1221, Op 013
Conta poupança 42169-0
SOCORRO DUARTE DA SILVA
CPF 220.849.348-69

Obrigada,


11-8478-3690 Oi

Nenhum comentário:

Postar um comentário