sábado, 26 de fevereiro de 2011

Valentina



''Olá eu sou Valentina, desde que eu nasci moro nas ruas de Carapicuíba, minha mãe teve vários filhotes, e acabei ficando para trás. Até hoje não entendi porque ninguém quis levar a gente pra casa. Vivia na calçada, sem casinha, sem cobertor, no frio eu me encolhia toda junta da minha mãe, assim nos esquentavamos. Até que um dia fui pega de surpresa por uma tia muito boazinha, infelizmente minha mãe não estava, então fui a única felizarda, fui castrada e vacinada, e hoje estou num lar temporário, na verdade é a casa de uma vizinha que gosta de cães e que já tem 5 aumigões, mas topou cuidar de mim por R$ 30,00 até sábado dia 5/março. Tenho 4 meses, sou pretinha com uma manchinha no peito branca, vou ficar de porte médio.
A maior parte do tempo fico no cantinho da parede, bem quietinha, tenho medo que me devolvam para rua, lá é muito frio, não tenho comida, a não ser da lata de lixo que as vezes não encotrava nada.
Estou enviando uma foto em anexo para me conhecerem melhor, sou muito parecida com vários vira-latas que estão nas ruas de Sp, a diferença é que me chamo Valentina e estou pronta para te amar indocionalmente.
Ahh, tenho alguns aumigos que também precisam de ajuda, são cachorrinhos e vários gatinhos.

Contato: animaiscarapicuiba@gmail.com
(11) 8478-3690

Nenhum comentário:

Postar um comentário