segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bazar Beneficente p/ Mutirão de Castração, Ajudem Por favor!

Pessoal
Desde Jan/2011 que estou ajudando os animais de Carapicuíba, nesse pouco tempo consegui 11adoções, castrei 16 animais. Sei que esse número é insignificante diante de tantos animais abandonados que aqui ainda existem, mas posso garantir que pelo menos esses não irão mais se reproduzir e fazer com que o número de animais nas ruas só aumente. Infelizmente não tenho muito recursos, não sou rica, se pudesse tiraria dinheiro do meu bolso para ajudar todos esses animais, mas não posso, pois tenho minhas despesas e obrigações, então sempre preciso da ajuda de vocês, que gostam tanto de animais assim como eu e é um absurdo o descaso do ser humano com os animais. Quem sabe um dia há uma evolução verdadeira onde possamos enxergar que os animais são seres vivos e não lixos.
Gostaria muito de fazer um pequeno mutirão de castração aqui no meu bairro, moro na Aldeia de Carapicuíba, para vocês terem uma idéia aqui perto de casa existe uma praça enorme com cerca de 50 animais abandonados, eles são alimentados por protetores indepedentes, mas a maioria não são castrados. E as pessoas aqui são extremamente humildes e a maioria ignorantes, não sabem nem o que é uma castração, então já viu? os animais vivem se reproduzindo e isso parece que nunca tem fim!
A minha idéia é fazer um bazar beneficente, com o dinheiro arrecadado pagar a veterinária e comprar o material para as cirurgias. Mas para realizar o bazar irei precisar de muitas prendas para arrecadar o dinheiro suficiente para o mutirão, por isso conto muito com a ajuda de vocês.
Sempre temos em casa muitas coisas que ficam guardadas há anos, sem utilidade, sem uso, é só olhar nos armários da cozinha, na estante da sala, nos guarda-roupas e separar uma sacolinha e doar, com esse pequeno gesto você vai estar ajudando muitos animais.
PRENDAS:
* Roupas
* Sapatos
* Bolsas
* Brinquedos
* Livros
* Cds, Dvds
* Aparelhos eletrônicos
* Eletrodomésticos
* Bijus
* Objetos de decoração
* E tudo mais que quiser nos doar ;)
Só não temos como retirar pois não temos carro. Os interessados em doar prendas entre em contato por favor, as prendas devem ser entregue no km 17 da Raposo Tavares, na casa da minha irmã, onde farei o bazar. O Bazar será no ínicio de Setembro, então temos até o fim de Agosto para arrecadar tudo.
(11) 8478-3690 Socorro Duarte ou (11) 6667-6311 Adriana Duarte
Se você não tem nada para doar, por favor repasse para seus contatos, quanto mais pessoas receberem esse e-mail, mais prendas iremos arrecadar ;)
Obrigada

Socorro Duarte
http://animaiscarapicuiba.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário