terça-feira, 10 de maio de 2011

Cães para adoção! se você não puder adotar me ajude a divulgar!


Bartô
''Oi gente, meu nome é Bartô, fui parar dentro do condomínio da Mari, no bairro do Limão, ninguém se manifestou para cuidar de mim, acabou sobrando pra Mari. Sou novinho, tenho aproximadamente 8 meses, quase um aninho, sou branquinho, cortei os pêlos recentemente, estão bem curtinhos, mas depois vão ficar igual a foto, já fui castrado, vacinado e tenho um espírito feliz, sou muito serelepe, alegre e carinhoso, se você não puder me adotar encaminha para algum amigo? quem sabe alguém pode me levar pra casa!!!




Dengoso
Esse filhotes é de uma ninhada de 5 peludos, ele é o único que falta para ganhar um lar, tem aproximadamente 3 meses, está castrado e vacinado, é muito bonzinho e carinhoso.

Augusto
Augusto, é um cão adulto que foi resgatado quando estava sendo agredido pelo dono, agora está num hotelzinho aguardando ser adotado, ele é um cão tranquilo e carinhoso, já foi castrado e vacinado.




Suzi
Essa pequena peluda foi abandonada na Z. Norte de SP, estava faminta e com muita sede. Ela vai ser doada castrada e vacinada, tem aproximadamente 2 meses.








Contato: Socorro Duarte
so.duartte@gmail.com
(11) 8478-3690 oi

animaiscarapicuiba@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário