sábado, 23 de abril de 2011

Notícias do Todynho....

Tirei algumas fotos do Todynho para mostrar que ele está se recuperando, seus pêlos estão crescendo e ele está se alimentando bem melhor, mas ainda continua com seu corpinho de modelo hehe. Como havia falado em alguns post atrás, ele está na minha casa como lar temporário, tive que me mudar, e isso foi bom para todos inclusive para o Todynho, agora ele pode ficar comigo até melhorar! Peguei uma caixa de transporte emprestada, pois no quintal não tem cobertura, mas preciso de doação de uma casinha para cachorro, pode ser de madeira. De duas a três vezes ao dia eu levo ele para fazer suas necessidades na rua, é um dos momentos que ele mais gosta, depois do passeio ainda ganha um petisco delicioso e fica feliz da vida.


'' Quando eu melhorar do problema de pele, quero ganhar um dono bem legal, que me leve para passear, que me faça carinhos e que acima de tudo me respeite e nunca me abandone"!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário