terça-feira, 1 de março de 2011

Linda


Ela foi abandonado com seu cãopanheiro e seus 4 filhotes, fácil assim, um carro parou no meio da avenida e deixou essa família canina desanparada. Os filhotes tiveram mais sorte, cada vizinho pegou um, agora os dois adultos foram deixados lá mesmo. Desde então vivem na rua, as vezes são alimentados com sobrar dos moradores ou então reviram o lixo, quando eu os decobri castrei a fêmea para não procriar ainda mais, vacinei e vermifuguei, gostaria muito que ela tivesse um lar, uma segunda chance, depois que eu conseguir doá-la vou castrar e vacinar, mas ele está para adoção desde então.
A Linda, é um doce, quando me vê vem correndo abanando o rabo, sempre que tenho vou levar ração para esses peludos, eles ficam muito felizes e quando vou embora olham com carinha de ''Me leva pra casa''??



Tem porte médio, também é bem dócil.



Divulguem!!


animaiscarapicuiba@gmail.com
(11) 8478-3690 oi

Nenhum comentário:

Postar um comentário